Mais Acessadas

Atualização do WhatsApp permite mandar mensagem sem internet

Essa foi apenas uma das novidades liberadas ontem (23) pelo sistema para celular Iphone (iOS)


Por: Redação ORM News Em 24 de janeiro, 2017 - 16h04 - Tecnologia

Depois de uma nova atualização do WhatsApp para o sistema iOS, aparelhos Iphone poderão mandar mensagem sem que o celular esteja conectado na internet. O processo, que já funciona com aparelhos Android, envia a mensagem de um aparelho para o outro, sem que o usuário tenha que ficar tentando mandar novamente o que gostaria de enviar. Agora, a mensagem será enviada, mas ficará com uma "relógio" no canto do direito do texto, o que significa que está "esperando área" para que o aparelho consiga completar o envio. 

Foto: ORM News

De acordo com o estudante de direito Raidol Saldanha, a atualização irá facilitar o processo de comunicação através do WhatsApp. "Bom, achei algo muito inteligente, pois facilita nos momentos que precisamos muito mandar uma mensagem pra alguém, mas acabamos esquecendo de enviar devido a falta de internet", afirmou Raidol.

A novidade faz parte da atualização 2.17.1, liberada ontem (23), que também trouxe outras mudanças, como:

- O usuário poderá enviar até 30 fotos de uma só vez. Antigamente, o limite era de dez arquivos.

- Será possível deletar mensagens de texto, voz, fotos, contatos de cada conversa. Para isso, é necessário clicar em ajustes > uso de dados > uso de armazenamento e, por último, clicar na mensagem desejada. Assim, será possível deletar apenas os vídeos ou áudios recebidos de uma determinada conversa.