Mais Acessadas

Assembleia Paraense apresenta rainha na busca do 16º título

Público que compareceu à sede da AP conheceu a representante da Assembleia no Rainha das Rainhas 2018


Por: Portal ORM Em 24 de janeiro, 2018 - 23h11 - Rainhas

Ana Carolina Henrique Santalices Brito, 22 anos, é a representante da Assembleia Paraense no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM). A apresentação dessa candidata ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no Salão Majestic do Complexo de Eventos da AP, na sede campestre do clube, no bairro do Souza. 

No lançamento da Rainha da AP, o diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, destacou que as rainhas gravarão um vídeo no dia 26, a ser projetado no dia 2, antes do concurso. Para essa gravação, as jovens utilizarão uma limusine-ônibus.

Ao lado da coreógrafa Clara Pinto, o jornalista Adenirson Lage, da coordenação do Rainha das Rainhas, orientou as candidatas sobre a programação de eventos e compromissos na próxima semana que culminará com o desfile na passarela do Hangar.

Com 1,75 de altura e 63 quilos, a rainha Ana Carolina Santalices é recém-formada em Direito e sempre gostou do Rainha das Rainhas. "Participar do concurso tem sido um momento muito especial, emocionante para mim", ressaltou. "Hoje, eu vivo para o concurso. Eu tenho experiência de dança, essa arte que eu pratico desde os três anos de idade, mas o Rainha das Rainhas é uma experiência diferente. Todo dia é um novo desafio nessa preparação com responsabilidade. Eu estou crescendo pessoal e profissionalmente a partir do concurso", assinalou a rainha.

Ana Carolina disse que o convite oficial do clube para participar do Rainha das Rainhas se deu agora, mas a sondagem com relação a ela já tem algum tempo. "Eu estou estudando todos os aspectos do concurso, e no dia 2 de fevereiro (data do Rainha das Rainhas no Hangar) eu vou me esforçar ao máximo, entrar na personagem com naturalidade, para conquistar esse título para a Assembleia", disse. Ela frequenta o clube desde criança. "Todos falam no Rainha das Rainhas; é um concurso com grande repercussão", pontuou a rainha.

O estilista da rainha é Marcelo Augusto, e como coreógrafo atuará Everton Magalhães. Romário Gonçalves é o maquiador. "Eu sou uma pessoa focada, e o meu foco, agora, é ganhar o concurso. Eu tenho apoio da minha família, amigos e diretoria do clube, e sei que no concurso estamos todos envolvidos", salientou a rainha Ana Carolina Santalices.

"Para a Assembleia Paraense é uma honra participar do Rainha das Rainhas. O clube conquistou 15 títulos e vamos com tudo em busca de um novo título, com uma candidata belíssima", afirmou o presidente da AP, Afonso Lobato, ao lado do vice-presidente Paulo Storino .

Amanhã (25), a partir da 20 horas, ocorrerá a apresentação das rainhas do Grêmio Literário e Recreativo Português, da Tuna Luso Brasileira e do Clube dos Advogados do Pará, na sede do Grêmio Português.