Mais Acessadas

Assembleia Paraense apresenta candidata ao Rainhas 2017

A jovem Thaís Amorim, de 19 anos, foi apresentada na noite desta quarta (08)


Por: Redação ORM News Em 08 de fevereiro, 2017 - 23h11 - Rainhas

A diretoria da Assembleia Paraense ofereceu nesta quarta-feira (8) um coquetel em homenagem a apresentação de Thaís Amorim, de 19 anos, representante do clube no Rainha das Rainhas 2017. A boate da AP, situada no bairro no Marco, em Belém, estava especialmente decorada com ornamentação carnavalesca. Cerca de 500 pessoas, entre sócios e convidados do clube, compareceram ao evento para prestigiar a candidata. O Rainha das Rainhas do Carnaval 2017 é um evento promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana e completa sua 71ª edição. O concurso acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 21h, no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia).

Foto: Cristino Martins

Thais é estudante de Direito, tem 1.72 de altura e pesa 65 kg. Ela conta que nunca participou de concursos de beleza, mas mesmo assim está otimista e confiante no sete, seu número da sorte. Ela nasceu no dia 27 do mês 7 de 1997, e foi convidada para participar do concurso no dia 17 de dezembro. "Estou muito feliz em representar a Assembleia Paraense, o clube que amo. Estou confiante que este é o meu ano, pois o último título da Assembleia foi em 2010, há 7 anos. Conto com apoio da minha família, amigos e sócios do clube que me acolheram. Sem dúvidas, vivo um momento mais que especial em minha vida", declarou.

A Assembleia Paraense participa desde a primeira edição do Rainhas e tem 15 títulos de Rainha das Rainhas do Carnaval, ocupando a primeira colocação no ranking do concurso. O presidente do clube, Daniel Lopes, conta que este ano a Assembleia veio para brigar pelo título, pois no ano passado levou para casa o trofeu de 4ª princesa. "A Thaís é uma jovem bonita e muito carismática. Estamos confiantes nela para trazer o troféu para casa. A Assembleia participa desde a primeira edição do concurso, e consideramos este um dos maiores eventos do carnaval de salão da região Norte e do Brasil", disse. 

Amanhã (09) será a vez de conhecer as candidatas do Grêmio Literário, do Clube dos Advogados do Pará e da Tuna Luso Brasileira.