Mais Acessadas

Assalto a ônibus termina com dois criminosos baleados

Uma passageira também foi atingida na troca de tiros, mas sem gravidade. Autor dos disparos contra os criminosos ainda não foi localizado


Por: Redação ORM News Em 16 de março, 2017 - 22h10 - Polícia

Um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (16) terminou com dois assaltantes e uma passageira baleada. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Por volta das 20h30, quatro homens embarcaram no ônibus da linha Cidade Nova 8, no Km 02 da BR-316, bairro da Guanabara, em Ananindeua. Após anunciar o assalto e começar a recolher os pertences dos passageiros, um homem, ainda não identificado, reagiu e disparou contra os criminosos.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma passageira também foi atinigida, mas sem gravidade. Ela foi atendida no Hospital Metropolitano e liberada logo em seguida.

Os dois assaltantes também foram baleados, mas não correm risco de morte. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, enquanto que, os outros dois membros do bando que tentou assaltar o ônibus foram encaminhados à Seccional da Cidade Nova. Os dois homens baleados também serão apresentados na Seccional, após receber alta da equipe médica.