Mais Acessadas

Assaltantes mantêm reféns em loja na Marambaia

Quatro homens assaltaram uma loja na avenida Pedro Álvares Cabral e, na fuga, foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar


Por: Redação ORM News Em 22 de março, 2017 - 22h10 - Polícia

Quatro assaltantes mantêm funcionários como reféns em uma filial das Lojas Americanas, localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à avenida Tavares Bastos, no bairro da Marambaia.

De acordo com informações do sargento Levy, da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os quatro homens estão dentro da loja desde as 21h, quando o assalto foi anunciado. Três deles estariam armados com revólveres calibre 38.

As negociações se estendem por mais de duas horas, mas até o momento da publicação desta matéria, os reféns ainda não tinham sido liberados, mesmo após a chegada de familiares dos criminosos. Para evitar qualquer tipo de acidente, a avenida Pedro Álvares Cabral foi interditada no perímetro da loja. “O objetivo é zelar pela segurança dos transeuntes, por isso, isolamos a área e orientamos motoristas e pedestres a fazerem desvios pelas ruas vizinhas”, disse o sargento Levy.

De acordo com o policial, os assaltantes tinham acabado de roubar a loja quando foram surpreendidos por uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fazia uma ronda na região no momento da fuga dos criminosos.