Mais Acessadas

Assaltantes devolvem armamento de cabo da Polícia Militar

Quatro homens invadiram a casa do militar e roubaram duas pistolas. Armas foram recuperadas na manhã deste domingo (12)


Por: Redação ORM News Em 12 de março, 2017 - 09h09 - Polícia

Na noite de ontem (11) assaltantes invadiram a residência do cabo Negrão, da Polícia Militar. O policial estava comemorando seu aniversário, na rua Curitiba, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, quando quatro homens pularam o muro e renderam os convidados, por volta das 20h. Entre os pertences que foram levados pelo bando, estavam duas armas de propriedade do cabo Negrão.

Após o ocorrido, viaturas da Rotam e do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram diligências na região, em busca dos suspeitos. 

Segundo informações do subtenente Nelson, da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar Militar (BPM), por volta das 6h de hoje (12), os armamentos foram devolvidos. "Recebemos uma denúncia anônima através do 190, dizendo que uma mochila com as armas do cabo Negrão tinha sido deixada em frente à Delegacia do Júlia Seffer, em Águas Lindas", disse o militar.

Foto: Whatsapp / Polícia Militar

Na mochila, foram encontradas as duas pistolas que pertecem ao cabo Negrão. As armas foram entregues ao proprietário, que registrou boletim de ocorrência. A Polícia Militar continua colhendo informações sobre a identidade dos criminosos.