Mais Acessadas

ASBEP e CEPE apresentam suas candidatas ao Rainhas

Loira e morena apostam que ganharão o concurso desse ano


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 21 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Viviane Sodré e Isabelly Carrera foram apresentadas na noite desta quarta-feira (21) como candidatas do CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás) e ASBEP (Associação dos Funcionários do Banpará), respectivamente, ao Rainha das Rainhas de 2015. O evento aconteceu na sede da ASBEP, no município de Ananindeua.

A primeira a desfilar para o público foi a candidata do CEPE. Natural de Castanhal, no nordeste paraense, Viviane tem 1,67 de altura, 59 kg, 25 anos e se considera determinada, perfeccionista e muito carismática. A funcionária pública vive e trabalha na 'Cidade Modelo', mas conta que desde outubro, quando recebeu e aceitou o convite para participar do Rainhas, sua vida mudou. 'Vivo mais em Belém agora e a preparação segue intensa. Muito ensaio, academia, cuidado com a alimentação. Tudo para fazer o melhor no dia do concurso'.

A ex-rainha country da cidade praticou balé por mais de 10 anos e também já participou de muitos concursos de dança. Para ela, o diferencial que a mulher deve ter para vencer o concurso é a tranquilidade. 'Não basta saber a coreografia, a dança, se não estiver tranquila na hora, a ansiedade pode estragar tudo', finalizou.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Já a ASBEP, clube que no ano passado conquistou o título de primeira princesa com Priscila Winny, tenta esquecer o segundo lugar e aposta todas as fichas em Isabelly Carrera. A jovem tem um diferencial em relação às demais candidatas já apresentadas. Em apenas 2 anos, participou de cinco concursos de beleza e ganhou todos. 'Apesar de já ter vencido muitos, o Rainhas é especial. É um sonho e uma oportunidade única de abrir ainda mais portas para minha carreira. Pretendo fazer trabalhos como modelo e tenho certeza que o concurso vai ajudar nisso', comentou.

A jovem tem 21 anos, 1,71 de altura e 61kg. Estudante de Educação Física, ela conta que nem pensou quando recebeu o convite. 'Nem pensei, aceitei na hora. Eu já estava preparada. Agora é intensificar os ensaios e fazer o melhor no dia do evento para trazer o título para o meu clube'.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

O Rainha das Rainhas é uma promoção das ORM (Organizações Romulo Maiorana) e dará um carro zero quilômetro para a primeira colocada, e passagens aéreas para as quatro princesas. O Portal ORM News transmitirá o evento ao vivo. Compartilhe nosso conteúdo usando sempre a hashtag #Rainhas2015.