Mais Acessadas

Árvore cai e atinge 3 carros no bairro de Nazaré, em Belém

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Trânsito está lento na Benjamim Constant


Por: Portal ORM News Em 03 de fevereiro, 2017 - 17h05 - Belém

Atualizada às 18h40

Uma mangueira caiu e atingiu três carros na travessa Benjamim Constant, entre as avenidas Braz de Aguiar e Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde desta sexta-feira (3). Ninguém ficou ferido.

No momento da queda, a árvore atingiu um carro modelo Fox que estava estacionado na via e outros dois que passavam por ali. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Moradores da travessa disseram que o tronco da árvore parecia estar podre. Eles também relataram que ouviram um barulho muito forte na hora do acidente.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada para atender a ocorrência.

Em nota, a Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), responsável pela manutenção das árvores de Belém, disse que enviou uma equipe operacional e técnica para a travessa Benjamim Constant a fim de avaliar o que provocou a queda. A nota ressalta ainda que a secretaria realiza sempre o serviço de poda das árvores, de forma permanente e preventiva, assim como as outras árvores das áreas centrais da cidade. A Sesan (Secretaria de Saneamento) também já acionou uma caçamba para remover o vegetal.