Mais Acessadas

Arraial de Nazaré começa a funcionar neste sábado

Liberado, após vistoria dos Bombeiros, parque abre às 17h e funciona até dezembro


Por: Redação ORM News com informações de Dilson Pimentel (O Liberal) e Agência Pará Em 24 de setembro, 2016 - 11h11 - Círio

Foto: Cristino Martins/ Arquivo O Liberal

O Ita Center Park, o tradicional de Arraial de Nazaré, começa a funcionar na tarde deste sábado (24). Os brinquedos passaram por vistoria do Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (23), onde foi verificado todo o sistema elétrico, as instalações dos brinquedos, a presença obrigatória de sinalização e extintores e o sistema de aterramento e o espaço foi liberado para funcionamento. Este ano o parque ofecere 21 brinquedos ao público, a partir de 2 anos de idade. O parque funcionará diariamente, de 17h às 23h, até dezembro.

Na vistoria, realizada  por oficiais do CAT (Centro de Atividades Técnicas) do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, também foi feita uma simulação, com o objetivo de instruir os responsáveis quanto à retirada segura dos usuários dos brinquedos em situações de queda de energia.

Por conta da crise econômica, o parque não reajustará os valores dos ingressos. Os preços serão os mesmos de 2015 (R$ 8 a R$ 10).  'Teremos 21 brinquedos, incluindo os tradicionais, como a roda gigante e a montanha russa, e os novos, que são o Booster, um pêndulo gigantesco de 27 metros de altura, e um simulador de cinema 6D. Mesmo com novidades no parque, decidimos manter os preços para que, mesmo com a crise, nosso público compareça', explicou o diretor do Parque, Geraldo Costa.

O parque funcionará para o público todos os duias, das 17 horas às 23h00, até 4 de dezembro.