Esporte

23 de dezembro, 2013 - 17h09 - Esporte

Apresentador diz ser pai de 2ª filha de Túlio Maravilha

Apresentador de tv, Jorge Kajuru, afirma ser o pai de Marcela, de 19 anos


Por: Redação ORM News

Mais uma bomba foi relevada nos bastidores do futebol. Dessa vez, não trata-se de nenhuma negociação milionária ou marca importante de um atleta. O apresentador de televisão, Jorge Kajuru, revelou ser o pai da segunda filha do ex-atacante do Botafogo, Túlio Maravilha.

Foto: Fernando Soutello/Agif/Divulgação

A entrevista polêmica foi concedida ao canal Esporte Interativo. Na ocasião, Kajuru revelou ter tido uma caso extra-conjugal com a Alessandra, mãe de Marcella. O apresentador, inclusive, garante que a moça de 19 anos o chama de ‘pai 2’.

'Ela (Alessandra) se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou ela separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de 100 mil dólares como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha fechado com o Sion', contou Kajuru.

O ‘bombástico’ jornalista esportivo ainda disse que Alessandra foi até Kajuru – cidade do interior de Goiás -, em busca do teste de paternidade. 'No dia marcado para fazer o exame, ela pipocou. Disse que não precisava porque a garota era a minha cara', explicou.

Além de Marcella, Túlio Maravilha teve com Alessandra mais dois filhos, Gabrielle e Túlio Filho. Atualmente, o ex-jogador é casado com Cristiane Rodrigues, que também é empresária do ídolo botafoguense.