Mais Acessadas

Após um jogo, um gol e uma lesão, Renato Justi deixa o Remo

Zagueiro foi mais um jogador a chegar a um acordo com a diretoria remista antes de se despedir da cidade


Por: Redação ORM News Em 28 de setembro, 2016 - 18h06 - Série C

Foto: Ary Souza

Contratado sob indicação do treinador Waldemar Lemos, o zagueiro Renato Justi teve uma das passagens mais rápidas de um jogador pelo Baenão. Em menos de um mês, o atleta fez um jogo, um gol, sofreu uma lesão e já acertou sua despedida do Baenão.

Aos 28 anos, Justi chegou sob status de ser a peça que faltava para o setor defensivo do Leão. A estreia foi às pressas contra o Fortaleza (CE) por conta da suspensão do capitão Max e da lesão de Henrique. O jogador vestiu a camisa 4 e viu o Fortaleza fazer quatro gols sobre o Remo. O defensor, porém, fez o gol de honra azulino e conseguiu deixar boa impressão. Na mesma partida, o jogador sofreu um trauma no joelho e não conseguiu ficar à disposição para a partida decisiva contra o América de Natal, em Belém.

Renato Justi retornou ao Anápolis (GO), clube de onde tinha vindo sob pedido do técnico Waldemar Lemos. Os dois trabalharam juntos no clube goiano no primeiro semestre deste ano. Por lá, Justi fez 24 jogos e dois gols no campeonato estadual e na Série D do campeonato brasileiro.