Mais Acessadas

Após eliminação, Josué saca titulares e fala sobre dispensas

Equipe que enfrentará o Paragominas pelo Parazão terá oito mudanças em relação ao que foi goleado pelo Santos do Amapá na Copa Verde


Por: Redação ORM News Em 06 de abril, 2017 - 19h07 - Parazão

Foto:  Akira Onuma / O Liberal

'Se não tiver rendimento, nós vamos mudar. É isso que vamos fazer!' A declaração do técnico Josué Teixeira é uma explicação para a quantidade de alterações na equipe que vai enfrentar o Paragominas, às 16h deste sábado, na Arena Verde, pela última rodada da fase classificatória do Parazão. Ao todo, serão oito modificações em relação à equipe que foi goleada pelo Santos-AP e eliminada da Copa Verde.

O 'novo' Remo é recheado de garotos capitaneados pelo zagueiro Henrique. A equipe foi confirmada por Josué com: Vinícius; Jeferson (volante da base), Henrique, Tsunami e Jackinha; Elizeu, Lucas Victor (meia/volante da base), Max (meia da base) e Fininho; Gabriel Lima e Felipe (jovem contratado junto ao Carajás).

Perguntado sobre o momento de crise do time, o treinador foi categórico ao afirmar que a eliminação já é assunto encerrado no Baenão. O foco está no Paragominas! 'O clube perdeu esportivamente e financeiramente com a eliminação na Copa Verde, mas já conversei com os atletas para trabalhar para frente. O jogo contra o Paragominas é importante porque temos que vencer. E não é por causa do que aconteceu na Copa Verde, mas, sim, porque o Remo tem que jogar para vencer sempre', falou.

Contundente como de costume, o técnico remista fez questão de disparar que não há lugar cativo no elenco do clube para a Série C do campeonato brasileiro. 'Estamos pensando para a frente. Temos os jogos contra o Paragominas e depois contra o Independente. Quem estiver comprometido, fica. Quem não estiver, a gente vai tirar!', cravou e, após as novas manifestações da torcida - que levaram faixas para o Baenão e interromperam o treinamento de hoje -, concluiu: 'Ninguém vai ficar passando a mão na cabeça de jogador. Cada um tem que assumir suas responsabilidades. Os torcedores cobraram explicações e eu conversei com eles. Ficou tudo bem! Quem não sabia o que era o Remo, está descobrindo agora!'