Mais Acessadas

Mensagens de toque de recolher circulam nas redes sociais

As mensagens começaram a circular no whatsapp em razão do julgamento do ex-PM Cilinho, acusado de integrar a milícia 'Irmãos de Farda'


Por: Redação ORM News Em 21 de março, 2017 - 15h03 - Belém

O promotor militar Armando Brasil solicitou reforço da tropa de segurança na noite de hoje (21). Foto:  Elielson Modesto/ O Liberal

Com o julgamento do ex-PM Otacílio José Queiroz Gonçalves marcado para hoje (21), várias mensagens com ameaças de toque de recolher estão circulando no Whatsapp. De acordo com o promotor militar Armando Brasil, em razão das mensagens, a segurança será reforçada na noite desta terça-feira (21). 'A gente nunca pode imaginar se é verdadeiro (as ameaças) ou não, por isso entrei em contato com o coronel Campos para que tenhamos um reforço na segurança', confirma.  

O promotor informou que já está monitorando as informações e que a recomendação ao comandante da PM, Roberto Campos, é de que as tropas fiquem em alerta nesta noite. 

Uma das ameaças diz que não haverá tolerância caso o policial afastado seja condenado. Segundo a mensagem, o toque de recolher tem início às 23h30 desta terça-feira (21) e com isso as pessoas devem evitar sair às ruas. O informe também declara guerrado ao Estado em nome da milícia 'Irmãos da Farda'. Confira:

Foto: Reprodução/Whatsapp