Mais Acessadas

Após adrenalina, Dayane recebe a premiação merecida

Dayane Dourado levou o UP! zero quilômetro, viagem internacional e vários outros prêmios


Por: O Liberal Em 08 de fevereiro, 2015 - 08h08 - Rainhas

Romulo Netto, André Asntiago, Giovanni Maiorana e Guarany Jr. entregam a chave do UP! à Rainha das Rainhas, Dayane Dourado (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

Dayane Dourado, a Rainha das Rainhas do Carnaval 2015, da Tuna Luso Brasileira, levou para casa na noite de sexta-feira um carro zero quilômetro, o novo modelo do Volkswagen UP!, além de uma viagem internacional pela Valeverde Turismo, um pacote de procedimentos estéticos da Personalitté Medical Spa, um book do fotógrafo Fábio Pina, assinatura dos jornais O LIBERAL e Amazônia e um ano de contrato com as Organizações Romulo Maiorana (ORM).

Assim como a Rainha, as quatro princesas também foram premiadas. Cada uma delas foi contemplada com passagens para trechos nacionais, com opções para qualquer destino do Brasil. Ganharam ainda o book fotográfico e sessões de procedimentos estéticos. 

Parte destes presentes foi entregue logo após a divulgação do resultado. Juntos, candidatas e patrocinadores, não esconderam a satisfação de mais uma vez fazer do Rainhas das Rainhas um marco para o carnaval paraense.

“É maravilhoso ser parceiro deste grupo. Os desfiles foram muito bonitos e o concurso já é uma tradição entre os paraenses, entre os clubes, mexe com a emoção de todos”, afirmou o gerente geral da Mônaco Volkswagem, André Santiago.

Carro foi apresentado às candidatas no dia 3 de fevereiro (Foto: ORM News)

Pelo quarto ano consecutivo como parceira do evento, a gerente de marketing da Valeverde Turismo, Aline Monteiro, destaca a importância que o Rainha das Ranhas tem não apenas na empresa, mas no coração de cada paraense.  “Já está associado o nome da empresa ao evento do Rainhas. Uma coisa leva à outra. E é sempre muito bom associar a nossa marca a um evento tão grandioso”, afirmou.

No momento da premiação, as cinco primeiras colocadas receberam da Personalitté Medical Spa um pacote de procedimentos estéticos. “É fantástico porque é um evento genuinamente paraense, está na nossa cultura. E gente fica muito feliz de poder participar do sonho dessas meninas. E mais ainda de saber que muitas delas já são nossas clientes e que vamos contribuir para que fiquem ainda mais bonitas”, afirmou Janete Clívea.  

Veterano no concurso - já são pelo menos seis anos de parceria -, o renomado fotógrafo Fábio Pina explica que a cada ano a disputa no concurso fica ainda mais acirrada. “Este concurso não é só o carnaval, é o mais importante concurso de beleza de Belém e são dividendos que vão perdurar o ano inteiro. E uma lembrança que vai ficar para a vida inteira delas.Então, fico muito lisonjeado de poder fotografar essas Rainhas”, afirmou. A edição 2015 do concurso Rainha das Rainhas também contou com a parceria da Cerveja Draft e com a colaboração da Jeffersom.