Anderson Moyses interpreta Clara Nunes no Café com Arte

Ele irá apresentar um dos maiores sucessos de Clara, como "Feira de Mangaio", "Essa meu Cantar"


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 29 de março, 2017 - 16h04 - Shows

Uma das maiores cantores da época, Clara Nunes, é homenageada com a interpretação de Anderson Moyses, que faz um no Café com Arte, dia 07 de abril. Ele irá apresentar um dos maiores sucessos de Clara, como "Feira de Mangaio", "Essa meu Cantar", "Você passa eu acho graça", "Sem Companhia", "Jogo de Angola", etc.

Trazendo arranjos joviais e adaptados para sua personalidade, o cantor já interpretou vários compositores como Chico Buarque, Ivan Lins, Caetano Velloso, Gonzaguinha etc. "A ideia desse show começou quando fui dar uma canja em Mosqueiro junto com alguns colegas sambistas, cantei algumas músicas dá Clara Nunes e a reação do público foi ótima e insistiram para eu fazer um trabalho em homenagem a Clara, mais tarde fui pensar e pesquisar sobre o repertório da Cantora que não é pequeno, achei pérolas lindas e fui montando o espetáculo, chamei os amigos Duda Silva na bateria, Ney Rocha no Baixo e Renato Sinimbú no Piano, com esse trio imbatível a coisa não poderia dar errado", conta o cantor.

Foram chamados também para participar do espetáculo Nean Galuccio, Larissa Leite, Renata Del Pinho, Carlos Guthyerrez e Patrícia Rabelo. "Eles têm me apoiado desde o início, me incentivando e me defendendo dos "perigos" do início de uma carreira artística", afirma.

A festa conta com grandes interpretações e surpresas para o público jovem e de todas às idades. Andersonnão é cantor de samba mas usa a vertente e se identifica muito com Clara Nunes.

Serviço

Local: Café com Arte

Hora: 21h

Data: sexta-feira, 07 de abril.