Mais Acessadas

Ameaçado, São Francisco pegará o Paysandu com retornos

Leão mocorongo precisa vencer para sair da lanterna do grupo A2 do campeonato paraense


Por: Redação ORM News Em 20 de março, 2017 - 16h07 - Parazão

Foto: Ascom / São Francisco

Sem o camisa 10 Thiago Marabá, mas com retornos como o do xerife, Charles, o São Francisco tem alimentado grande expectativa para a partida desta terça-feira (21), contra o Paysandu, no Colosso do Tapajós, em Santarém. O confronto, marcado para as 20h30, é encarado pelos franciscanos como oportunidade de sair da lanterna do grupo A2 do campeonato paraense.

Experiente e de volta ao time após problema muscular na coxa, Charles demosntrou a importância que o duelo ganhou no elenco do Leão. 'Sabemos que é um jogo de grande importância. Precisamos muito da vitória! Vamos jogar dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor e temos que, juntos, conseguir esses três pontos para sairmos da situação que estamos', falou e avisou: 'Estou no melhor momento físico e técnico até agora. Este é um estágio do campeonato em que os jogadores estão praticamente no memso patamar. É hora de conseguirmos as vitórias'. Além de Charles, Walter Lima ainda contará com a volta de Helinho, Caçula, Rodrigo Santarém, Dnaúbio, Samuel e Anderson Balotelli. Veja abaixo a lista completa!

Goleiros: Labilá e Edielso Souza

Laterais: Daelson, Jeová e Sousa

Zagueiros: Charles, Alemão, Hen-Man e Lucão

Volantes: Murilo, Marcelo Pitbull, Helinho e Rodrigo Santarém

Meias: Juninho, Thiago Floriano, Caçula, Danúbio e Tavinho

Atacantes: Balotelli, Bartola, Heliton, Ricardinho e Samuel

O São Francisco tem somente quatro pontos em sete partidas pelo estadual. A equipe também é o pior ataque do campeonato, com apenas quatro gols marcados e tem a terceira pior defesa do certame, tendo sido vazado 11 vezes, atrás somente de Pinheirense e Cametá (14 gols sofridos, cada), além de Paragominas (13).

Mas o meia Juninho contou que o quesito emocional também pode ser um aliado dos santarenos. 'Estamos em uma situação complicada, masvamos enfrentar um Paysandu que também não está muito bem com sua torcida. Temos consciência que eles virão para ganhar, mas nós vamos para cima e vamos conseguir. Em campo, é onze contra onze. Não tem segredo!'

A partida entre São Francisco e Paysandu será válida pela oitava rodada do campeonato paraense e terá transmissão lance a lance pelo Portal ORM News.