Mais Acessadas

Alcoolizado, homem bate na esposa e é preso em flagrante

Policiais afirmam que foram encontradas marcas de sangue nas paredes e no chão do imóvel


Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil Em 25 de março, 2017 - 10h10 - Polícia

Em uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), após denúncia recebida, um jovem de 21 anos, identificado como Bruno de Lucas Figueiredo Barata, foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica contra a esposa. O caso aconteceu em Breves, na ilha do Marajó, na última sexta-feira (24).

A prisão foi realizada pela equipe da DEAM depois de receberem uma ligação sobre uma possível briga de um casal em uma residência. As informações recebidas pelos policiais, por meio de moradores da área, foram de que Bruno e a esposa se desentenderam de madrugada, entre às 3h e às 5h, e ele a agrediu fisicamente. 

Os populares da área ainda afirmaram que ouviram muito barulho na casa e som de objetos sendo quebrados, e, depois de um tempo, ficou tudo em silêncio. Eles só acionaram à DEAM pela manhã, às 7h. Os investigadores Simão Casseb e a delegada Monike Brasil foram até o legal para investigar o relato. "Lá havia muito sangue no chão e nas paredes. A casa estava toda quebrada com fogão, geladeira e móveis todos jogados ao chão", declarou a delegada. 

O casal ainda estava na residência quando os policiais chegaram. A vítima confirmou a informação de que os dois haviam brigado e que ele a teria agredido durante a discussão. De acordo com ela, os dois estavam alcoolizados no momento da confusão. 

A equipe da DEAM conduziu o acusado até a sede da Delegacia para ser autuado em flagrante. A vítima foi encaminhada para a Unidade Integrada ProPaz (Uipp) de Breves para realizar exame pericial de corpo de delito e receber atendimento de uma psicóloga.