Mais Acessadas

Ajudante de pedreiro de 23 anos é encontrado morto

Ele já estava desaparecido há 12 dias e foi achado em área de difícil acesso


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 10h10 - Polícia

Um ajudante de pedreiro que estava desaparecido há 12 dias foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12) no igarapé dos Padres, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele foi identificado como Jorge Alef Gomes Ventura e era morador do bairro Luiz Gonzaga, na terceira travessa. De acordo com relatos do cunhado, ele era dependente químico há muito tempo, mas não tinha dívidas nem rixas conhecidas. 

A mãe da vítima esteve ontem no quadro 'Desaparecidos' da TV Liberal em busca de informações sobre o paradeiro do filho. No mesmo dia, a irmã recebeu uma ligação anônima, informando que o corpo de Jorge estava em uma área de difícil acesso, em um terreno que faz parte do seminário católico conhecido como 'Mãe da Divina Providência'. 

Foto: Victor Furtado

Segundo o investigador Nilton, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Benevides, o jovem foi encontrado por volta das 5h da manhã de hoje com as mãos e pernas amarrados a galhos, amordaçado com cinto, enforcado com uma corda e com o crânio fraturado.                                  

Apesar do estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, a perícia criminal concluiu que foi morto há menos tempo do que estava desaparecido. 

A investigação do homicídio ficará por conta da Uipp de Benevides.