Mais Acessadas

Aepa, Assubsar e Bancrévea apresentam suas candidatas

Allana Karolyne, Dyana Rúbia e Jenniffer Rayane foram apresentadas na noite desta quinta-feira (02)


Por: Redação ORM News Em 03 de fevereiro, 2017 - 00h12 - Rainhas

Mais três candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017 foram apresentadas nesta quinta-feira (02). Allana Karolyne representa a Aeapa (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Pará), Dyana Rúbia é a rainha do Bancrévea (Associação de Desportos Recreativa) e Jenniffer Rayane Alves de Oliveira é a candidata da Assubsar (Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Pará).

Cerca de 500 pessoas foram prestigiar os desfiles de apresentação. O Rainhas chega a sua 71º edição sob a coordenação do jornalista Adenirson Lage e da bailarina Clara Pinto. Quem também foi pretigiar a cerimônia foram as candidatas Samilly Fernanda, rainha do clube Pinheirense; Yukari Yamada, rainha da AABB; Thaís Gonçalves, rainha da Asbep e Ana Paula Teixeira, rainha do Pará Clube. Este ano 21 candidatas vão disputar o título de rainha do carnaval paraense, e o evento está marcado para o dia 17 de fevereiro no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia). 

Allana Rodrigues é a aposta da Aepa ao título 

Foto: Cristino Martins

Ser Rainha das Rainhas sempre foi o  maior sonho de Allana Karolynne Rodrigues, de 19 anos. Quando criança, a representante da Aeapa (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Pará) acompanhava o tio estilista pelos bastidores do concurso. "Quando eu era pequena assistia às gravações do concurso e ficava encantada. Eu sempre dizia que um dia eu seria Rainha e graças à ajuda da minha família, consegui", conta. A estudante do terceiro ano do ensino médio pretende prestar vestibular para Agronomia, e disse que, apesar dos estudos, ela está dedicando muito tempo ao concurso, com uma rotina intensa de ensaios. A jovem de Abaetetuba disse ainda que já tem experiência em concursos de dança e de beleza.

Jenniffer Rayane vai defender a Assubsar no Rainhas 2017

Foto: Cristino Martins

Jenniffer Rayane Alves de Oliveira, 22 anos, irá representar a Assubsar no Rainhas deste ano. A representante do clube tem 1.70 de altura e pesa 52 Kg. Ela é estudante do curso de Engenharia Química e participa pela primeira vez de um concurso de beleza. Aliás, segundo Jenniffer, foi um coquetel de apresentação das Rainhas que despertou nela o desejo de trazer para casa a coroa. Determinada, ela montou a equipe e fez questão de ajudar na criação da fantasia. "Eu vi a apresentação da candidata e fiquei encantada. Corri atrás do que eu queria e hoje estou aqui para representar a Assubsar, o clube que me deu essa oportunindade", afirma.

Bancrévea confia na beleza de Dyana Rúbia para trazer o título

Foto: Cristino Martins

A candidata do Bancrévea ao concurso Rainha das Rainhas deste ano é Dyana Rúbia, de 21 anos. Dyana já participou de outros concursos e tem vários títulos de beleza, mas revela que concorrer ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval sempre foi um grande sonho, e por causa disso, Dyana mudou completamente a sua rotina. A candidata tem 1.70 de altura e pesa 65 kg. Há dois meses começou a malhar e a ter o acompanhamento de um personal trainer, para se acostumar com o peso da fantasia. "Para mim é um verdadeiro privilégio participar do Rainhas, um concurso tão tradicional. Estou determinada a conquistar o título para o Bancrévea, e por isso passei a pesquisar, estudar e me esforçar ao máximo", ressaltou.

Na próxima segunda-feira (06) será a vez de conhecer a candidata do Clube do Remo.