Mais Acessadas

AEAPA e AABB apresentam suas candidatas ao Rainhas

Coquetel na sede da AABB marcou a apresentação de mais duas concorrentes


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 07 de janeiro, 2016 - 23h11 - Rainhas

Viviane Ribeiro e Thalita Aires. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Duas mulheres de belezas distintas, mas com o mesmo sonho: se tornar a nova Rainha das Rainhas do Carnaval paraense. De um lado, Viviane Ribeiro, de 20 anos; do outro, Thalita Aires, de 22. Elas representam, respectivamente, AEAPA (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Pará) e AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) no maior concurso de beleza e fantasia do país. A dupla foi apresentada durante coquetel na sede da AABB na noite desta quinta-feira (7).

Viviane Ribeiro é morena, 1,70m de altura, 57 kg e cursa faculdade de Educação Física. Quadrilheira desde a infância, ela sonha desde muito pequena com a participação em um grande concurso. A jovem, que tem uma amizade muito forte com Eloi Rodrigues, amigo íntimo de sua família e que a conhece desde bebê, conta que ele a preparou para o concurso. 'Ele sempre teve em mente que eu iria ser Rainha das Rainhas e esse ano tudo deu certo para que eu participasse. Ele investiu o dinheiro que iria comprar o seu carro na minha fantasia, tudo porque acredita no nosso trabalho. Espero trazer esse título e honrar toda nossa equipe', comentou a jovem, que reside em Abaetetuba, no nordeste do Estado.

Candidata da AEAPA. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Em seguida foi a vez de Thalita Aires entrar na passarela. Com 1,76m de altura e 65 kg, ela é licenciada em Dança e desde os 12 anos colocou o Rainha das Rainhas como meta. Ela afirma que o concurso é um sonho da mãe, da avó e também dela e que fará de tudo para vencer. 'Sou bailarina, adoro público, tenho muita experiência de palco e coloco paixão em tudo que faço. Digo que entrei no concurso não para competir com as outras candidatas, mas sim comigo mesma. Podem esperar de mim muita garra, energia e paixão na hora do desfile, estou sentindo no meu coração que tudo vai dar certo', finalizou Thalita.

Candidata da AABB. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Durante o coquetel, estiveram presentes as candidatas de 2015, Ana Eliza Sobral, representante da AABB, e Yanara Santos, da AEAPA. Elas passaram as faixas para suas sucessoras e desejaram sorte. A AABB conquistou o concurso uma vez e a AEAPA ainda espera pelo primeiro título.

O Rainha das Rainhas chega este ano a sua edição número 70, firmando-se como um dos maiores concursos de beleza e fantasia do Brasil, realizado por todos esses anos de forma ininterrupta. Este ano, o desfile acontece no dia 29 de janeiro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A vencedora do concurso ganhará um carro zero quilômetro da Mônaco Veículos, da marca Fiat, a primeira princesa uma viagem internacional e as outras três princesas serão premiadas com viagens para trechos nacionais. 

Todos os detalhes do evento você encontra nas redes sociais oficiais do concurso no endereço RainhasORM no Facebook, Twitter e Instagram.