Mais Acessadas

Aeapa chega ao Rainha das Rainhas com Bruna Figueiró

Candidata tem 19 anos e usa fantasia criada pela dupla Eloy Rodrigues e Américo Santos


Por: Redação ORM News Em 21 de fevereiro, 2014 - 23h11 - Rainhas

A Associaççao dos Engenheiros Agrônomos do Pará (AEAPA) é representada no Rainha dos Rainhas 2014 pela jovem Bruna Figueiró. A candidata de 19 anos faz curso técnico de radiologia e tem experiência em concursos de beleza.

Bruna sobe à passarela do Rainha com a fantasia Savi Akira: A deusa da beleza e protetora dos unicórnios. A fantasia é uma criação de Eloy Rodrigues e Américo Santos. A cabeça tem formato de elmo estilizado seguido de um moicano para simbolizar a crina elegante do unicórnio. O resplendor lembra o vale dos unicórnios, a parte central faz referência a face do animal. As laterais simbolizam a ampulheta do tempo. As cores predominantes são azul turquesa, violeta, branco e prata. A coreografia é de Hélido Aires.

Os unicórnios são selvagens e só podem ser domesticados por uma donzela de coração puro. O animal é rápido, forte e habita jardins secretos. Seu chifre é um talismã de grande poder e virtude que só pode ser ativado através dele mesmo. Ninguém pode ver o chifre do animal. Nos momentos de perigo, o chifre apresenta o brilho suave do vale dos unicórnios.