Mais Acessadas

Advogadas são escolhidas por Clube de Engenharia e Remo

Jovens de 24 anos tem a mesma formação e expectativas iguais: vencer o Rainha das Rainhas


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 20 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Duas advogadas foram as escolhidas para representar Clube de Engenharia e Clube do Remo no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval de 2015. As jovens foram apresentadas na noite desta terça-feira (20) nas sedes de seus clubes, duas das agremiações que mais conquistaram títulos no concurso.

O primeiro evento aconteceu no Clube de Engenharia. Natasha Oliva, de 24 anos, apareceu para o público e arrancou muitos aplausos. Bastante confiante, a jovem contou que conquistar o título de Rainha virou, atualmente, seu objetivo de vida. 'Sou uma pessoa que vai sempre traçando objetivos e metas ao longo da vida e ganhar o concurso agora é um deles. Não tenho tantas pretensões de virar modelo ou seguir por esse mundo, mas quero a coroa'. 

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A jovem confidenciou que é uma fã declarada do Rainhas. 'Acompanho o concurso desde criança, acompanhava pela televisão e, a partir de 2005, comecei a ir para o Hangar. Ano passado, inclusive, que não tinha com quem ir, fui sozinha mesmo. Mas preciso estar ali, sentindo a emoção de perto. Pensar que este ano eu vou estar no palco... Nossa, é muita felicidade', detalhou a moça.

Alguns quarteirões depois, a sede do Clube do Remo foi o local onde a torcida e diretoria do time puderam apresentar Luane Lopes. Também com 24 anos, a ruiva de 1,74 de altura e 58 quilos arrancou gritos e aplausos dos presentes ao desfilar ao som do hino do clube.

'Sou muito determinada, perspicaz e consciente de tudo que preciso fazer. Todos podem ter certeza que eu vou surpreender muito no dia do desfile e espero que toda a nação azulina esteja ao meu lado. Nasci em uma família remista, sou Clube do Remo e vou representar muito bem as cores do meu clube do coração', afirmou.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

As apresentações de candidatas ao concurso seguem em ritmo intenso. Ainda esta semana, mais cinco jovens serão apresentadas. O Rainha das Rainhas, promoção das Organizações Romulo Maiorana, acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar. Curta e compartilhe sobre o concurso usando a hashtag #Rainhas 2015.