Mais Acessadas

Advogada de 22 anos é a segunda candidata ao Rainhas

Jovem representa o Clube dos Advogados do Pará no maior concurso de beleza e fantasia do país


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 12 de janeiro, 2015 - 22h10 - Rainhas

Faltando menos de um mês para a realização do Rainha das Rainhas, os bastidores começam a esquentar com as apresentações de candidatas. Na noite desta segunda-feira (12), o público pode conhecer a segunda jovem que disputa o título do concurso mais tradicional da região.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Advogada, 22 anos, 1,67 de altura, 58 quilos e cabelos platinados. Livian Lorenz foi a escolhida para representar o Clube dos Advogados do Pará. A moça, que confessou ser fã do concurso, afirmou que vive um sonho por disputar a coroa de Rainha do Carnaval paraense. 'É um concurso tradicionalíssimo, que sempre assistia com a minha família e desde muito criança sempre me imaginei com aquelas fantasias, no palco... Sei que quase todas as meninas dizem isso, mas realmente é um sonho estar no Rainhas', comentou a candidata.

A jovem advogada revelou que rotina mudou completamente. 'Desde outubro estou me preparando de forma mais intensa. Malhação todos os dias, ensaios da coreografia quatro vezes por semana. Minha alimentação foi outra coisa que mudou por completo. Chocolate, refrigerante e fritura precisei abolir completamente da minha vida há quatro meses, mas sei que no final tudo isso valerá a pena', comentou.

Livian recebeu a faixa das mãos de Suzanne Calandrini, que representou a OAB no ano passado e se destacou entre as demais ao encarnar uma vampira e ficar de cabeça para baixo durante sua apresentação. Sem revelar sua personagem, a loira de 22 anos promete: 'Não vai faltar carisma, segurança e muita sedução'.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

O Rainha das Rainhas de 2015 acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O Portal ORM News acompanha todas as apresentações de candidatas e transmitirá o desfile ao vivo. Acompanhe todo conteúdo exclusivo também nas redes sociais e compartilhe nosso conteúdo com a tag #rainhas2015. O concurso, que chega este ano a sua 69ª edição, é uma promoção das ORM (Organizações Romulo Maiorana).