Mais Acessadas

Adolescente é morto por homens encapuzados


Em 18 de setembro, 2015 - 06h00 - Polícia

Luquinha foi surpreendido pelos assassinos quando almoçava com a namorada

Um adolescente acusado de homicídio e tráfico de drogas foi executado a tiros, ontem à tarde, no distrito de Icoaraci. Euller de Lucas Amoras da Rocha, de 17 anos, mais conhecido como “Luquinha”, foi surpreendido por dois homens armados quando estava almoçando na casa da namorada, localizada na passagem Itália, no final da rua Dois de Dezembro, no bairro do Cruzeiro, próximo ao porto. 

O chefe de operações da Divisão de Homicídios de Icoaraci, Sérgio Campos, disse que Luquinha era conhecido da polícia e investigado por diversos crimes. O homicídio ocorreu por volta das 12h30, quando almoçava na cama da namorada, na casa humilde construída em madeira. 

“Os dois assassinos estavam encapuzados e usavam camisas de manga comprida. Ambos estavam armados. Eles provavelmente pularam o muro do terreno baldio (esse muro fica paralelo ao caminho de estiva que dá acesso às casas da passagem Itália) mais adiante com o objetivo de se aproximar sem serem vistos. Há um buraco no muro bem em frente à casa da namorada do Lucas por onde eles vieram e surpreenderam a vítima”, narrou o policial civil. 

Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital!