Mais Acessadas

Acusado de violência doméstica é preso na Ilha do Marajó

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, logo após invadir a casa da ex-mulher, em São Sebastião de Boa Vista.


Por: Redação ORM News Em 28 de março, 2017 - 15h03 - Pará

Após invadir a casa da ex-mulher, quebrar móveis e fazer ameaças de morte, Dulcidio Serrão da Costa foi preso pela Polícia Civil, no município de São Sebastião de Boa Vista, localizado na Ilha do Marajó. A ordem de prisão foi decretada porque, segundo denúncias, a vítima era mantida em cárcere privado, ameaçada e agredida fisicamente na casa situada na zona urbana do município. Para apurar os fatos, um inquérito policial foi instaurado.  O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, logo após à invasão à casa da vítima, na tarde desta segunda-feira (27), de acordo com informações da Polícia Civil. 

Além da prisão preventiva, a justiça expediu medidas protetivas de urgência em favor da mulher, proibindo o acusado de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ela. De acordo com os policiais, Dulcídio era usuário de drogas. Além das agressões, ele retirava bens e dinheiro da vítima para manter o vício. O cumprimento da ordem de prisão foi comunicado à Comarca de São Sebastião da Boa Vista.