Mais Acessadas

Acidente entre moto e caminhão resulta em morte

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar auxílio à vítima


Por: Redação ORM News Em 15 de março, 2017 - 11h11 - Região Metropolitana

Um acidente gravíssimo envolvendo uma moto e um caminhão, no quilômetro 10 da BR 316 no sentido Belém-Ananindeua-Marituba, na manhã desta quarta-feira (15), resultou na morte do motociclista Bruno da Silva Oliveira.

Foto: Victor Furtado

De acordo com o Policial Rodoviário Federal L.Silva II, o motociclista estava na faixa correta e sem excesso de velocidade, mas, durante uma manobra, acabou encostando em um veículo que estava à direita dele, o que o fez perder o equilíbrio e passar para a faixa da esquerda, já quase caindo.  Neste momento, um caminhão o atingiu e passou por cima do corpo, esmagando completamente a cabeça do motorista. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar auxílio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá investigar qual era o caminhão e quem estava dirigindo no momento do acidente, assim como o motivo para não ter parado para prestar socorro à vítima. A perícia criminal está no local e irá analisar as entrelinhas do acidente, para saber, por exemplo, se há alguma marca de freio na pista.

TRÂNSITO NA ÁREA

Por conta do acidente, o trânsito no KM 10 da BR 316, no sentido Belém-Ananindeua-Marituba já passa de 10 quilômetros de congestionamento. Além de motoristas que passam pelo trajeto  diminuírem a velocidade dos carros para conseguirem ver o corpo da vítima, duas faixas, das quatro existentes naquele perímetro, estão interditadas para que a perícia possa ser efetuada.