Mais Acessadas

Academia que tem Luciano Huck como sócio chega a Belém

Fórmula Academia a 5ª maior da rede que possui cerca de 40 academias espalhadas por todo o país


Por: Da assessoria Em 11 de fevereiro, 2015 - 11h11 - Negócios

Foto: Fórmula Belém

Belém e região metropolitana ganharão, logo após o Carnaval, a primeira academia da franquia Fórmula da região norte do país. A marca, que atualmente possui quase 40 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras, trabalha com o conceito: qualidade, conforto e eficiência com preços acessíveis a maior parte da população.

Na noite de terça-feira (10), foi realizado um coquetel para imprensa e convidados, com a presença do gerente de implantação e consultoria da rede, Ricardo Fagundes, que apresentou o grupo, a academia e o conceito Fórmula. “Posso afirmar que a abertura da Fórmula Spaceball é muito aguardada por todos e que Belém e região ganharão a 5ª maior academia da rede. Não há dúvidas de que será um sucesso”, comemorou Ricardo.

Foto: Fórmula Belém

Pertencente a mesma rede das academias Body Tech, tendo como sócios Alexandre Accioly e Luciano Huck, a Fórmula Belém chega com equipamentos top de linha, professores qualificados e preparados inclusive para atendimento de primeiros socorros, além da disponibilidade de um plano único, que inclui todas as atividades, individuais ou coletivas, sem restrições ou horários limitados aos alunos, com preços que variam de R$99 a R$169, de acordo com o tempo do plano.

Serviço: A academia inaugura no dia 2 de março e integra o Complexo Esportivo Spaceball, localizado na Mário Covas, 575, a 50 metros da Avenida Independência.