Mais Acessadas

Conheça as candidatas de AABB e COCB ao Rainhas 2015

Esportiva e musicista vão medir 'forças' no próximo dia 6 de fevereiro no Hangar


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 22 de janeiro, 2015 - 23h11 - Rainhas

Mais duas candidatas fecharam a penúltima semana de apresentações de candidatas ao Rainha das Rainhas 2015. Na noite desta quinta-feira (22), AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e COCB (Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros) mostraram ao público as jovens que representarão suas cores no maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do país.

A primeira a ser conhecida pelo público foi a morena e esportista Ana Eliza Sobral. Com 1,75 de altura e 58 quilos, a jovem, natural de Santa Isabel do Pará, é bacharel em direito e jogadora de softball, modalidade bem parecida com o beisebol, esporte que pratica desde a infância em sua cidade natal. 'Sou determinada, perfeccionista e muito focada. O esporte me ajuda nisso também. Espero subir no palco do Rainhas e fazer o meu melhor, porque só ganha esse concurso quem realmente quer', comentou a jovem.

Do outro lado estava a jovem Talyssa Cruz. A loira de 19 anos, 1,65 de altura e 56 quilos, é estudante de odontologia e musicista por hobby. Ela conta que adora pegar seu violão para tocar canções da cantora americana Taylor Swift. Apesar de se declarar tímida, a jovem afirmou que usará todo seu carisma, espontaneidade e otimismo para surpreender não só a plateia e jurados, mas também sua família, que nunca a viu em um concurso de beleza. 'É a primeira vez que participo de concurso, sempre fui muito tímida e nunca esperei estar aqui. O convite veio de forma rápida e surpreendente e minha família está me apoiando. Meu pai é tenente coronel dos Bombeiros e estou muito feliz por também representar sua corporação', confessou.

Durante o coquetel realizado na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, o diretor de marketing das ORM (Organizações Romulo Maiorana), Guarany Junior, contou sobre as novidades nas premiações deste ano. A eleita rainha do carnaval ganhará um veículo da Volkswagen e uma viagem internacional. 'Ainda não vamos contar para vocês qual o modelo do carro, mas posso adiantar que é muito bonito e com um toque bem feminino', comentou o diretor das ORM.

A edição de número 69 do Rainha das Rainhas de 2015 acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar. O Portal ORM News fará a cobertura ao vivo com todos os detalhes do evento. Curta e compartilhe tudo sobre o concurso e faça parte do maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do Brasil usando a hashtag #rainhas2015.