Mais Acessadas

AABB, COPM e Tênis Clube apresentam suas candidatas

Rainhas do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, da Associação Atlética Banco do Brasil e do Tênis Clube são apresentadas em única cerimônia


Por: Redação ORM News Em 25 de janeiro, 2017 - 00h12 - Rainhas

Três clubes apresentaram na noite desta terça-feira (24) suas candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017.

Foto: Elivaldo Pamplona

Apesar da chuva forte, cerca de 200 pessoas lotaram o salão da Associação Atlética do Banco do Brasil, em Ananindeua, na noite de terça-feira, 23, para prestigiar a apresentação de três candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. 

Desfilando para sócios, torcida e coordenadores do concurso, foram apresentadas as belas Tayane Yukari, 23, da AABB, Elaine das Chagas, 23, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), e Marina Thomás, 27, do Tênis Clube. Representantes e Diretores dos clubes sociais e da coordenação do evento participaram da cerimônia. 

Também compareceu ao lançamento Marclise Jennifer, rainha do CEPE, Paola Pinheiro, rainha da Astcemp e Tereza Haianne Souza, que venceu a última edição do concurso, representando o Clube dos Advogados, com a fantasia "Liara, a última dama do fogo". 

As candidatas dividiram o camarim, mas a apresentação de cada uma foi singular, com cada uma colocando um pouco de personalidade em suas apresentações.

AABB aposta em charme oriental para vencer a disputa

A entrada de Yukari Yamada, representante da AABB no salão de festas foi ao som especial do Taiko, instrumento tradicional japonês de percussão, que é usado na celebração de eventos. Duas gueixas também a recepcionaram na porta. 

Foto: Elivaldo Pamplona

A bela dentista afirma que intensificou os treinos e preparo para o concurso. "Minha rotina mudou completamente, e faço de tudo para conciliar minha rotina da profissão ao preparo do Rainhas, certa de que irei dar o melhor de mim. Me sinto bastante honrada em representar a AABB", comenta. A representante da AABB já participou de outros concursos de beleza, principalmente ligados a sua cultura oriental. No ano passado ela foi campeã do Miss Pará Nikkey, e ficou em segundo lugar no concurso nacional.

Surpreender jurados e público é o objetivo do presidente do clube, Abrão Jorge Vamus. "Buscamos sempre trazer alguma coisa diferente para o concurso. Participamos há 20 anos do Rainhas e nosso objetivo é sempre inovar", disse.

Mais uma atleta do Tênis Clube será representante do clube no Rainhas

Ter uma representante atleta já é tradição no Tênis Clube. Alexandre Costa, presidente do clube, revela que aposta em levar candidatas que frequentam o clube para que possam representá-lo com toda determinação. "Sempre damos grande oportunidade às meninas que já são atletas e frequetam o clube, uma vez que já conhecem a nossa rotina, e são as que melhor podem nos representar", conta.

Foto: Elivaldo Pamplona

Esta é a primeira vez que Marina Thomás participa do concurso e se diz otimista. "Eu nunca participei de concursos de beleza, e o Tênis Clube já havia me convidado três vezes para participar. Por ser um concurso tradicional, eu decidi participar, usando a faixa do local que eu amo frequentar no meu dia a dia", disse.

COPM está otimista com representante dançarina

A intimidade com os palcos de Elaine das Chagas, representante da COPM deixou o clube otimista em relação ao concurso Rainha das Rainhas. "Sei que muitos critérios são avaliados no Rainhas, mas estou tranquila em relação a minha apresentação, pois já tenho experiência em apresentações deste tipo", afirmou.

Foto: Elivaldo Pamplona

No ano 2000 o COPM levou primeiro título do Rainhas, e promete repetir o feito este ano. "Estamos super empolgados com a Elaine, ela já é bailarina e está nos passando muita segurança neste concurso. Nossa disciplina também tem ajudado nos treinos, e estamos dando total apoio a ela", conta o presidente do clube, coronel Sandro Queiroz.