Mais Acessadas

Candidata do Grêmio mantém curvas com dança e musculação

Ingrid Paola, de 22 anos, malha todos os dias e dança jazz para manter a forma


Por: Tâmara Monteiro, estagiária, sob supervisão de Elisângela Soares (ORM News) Em 18 de fevereiro, 2014 - 11h11 - Rainhas

A estudante de fisioterapia Ingrid Paola, de 22 anos, é a aposta do Grêmio Literário Português, um dos clubes veteranos que participam do concurso Rainhas das Rainhas do Carnaval desde a década de 60, sendo vencedor por duas vezes, conquistando o último título em 2012, com Thalita Maués.

A bela loira de 1,70m e 59 quilos já participou de vários concursos de beleza, com destaque para o Garota Greco 2013 onde ficou em 3º lugar. De sorriso contagiante, Ingrid conta ao ORM News como está se preparando para disputar o maior concurso de beleza e fantasia da Região Norte.

‘Comecei a me preparar desde agosto de 2013. Para aperfeiçoar as curvas, definir a musculatura e ganhar resistência, malho todos os dias e faço aula de dança três vezes por semana’, diz a candidata que ensaia durante duas horas com um peso de 17 quilos.

Para manter o corpão em forma, Paola conta que além dos exercícios a alimentação é fundamental. 'Sempre tive uma alimentação bastante saudável. Não como frituras, arroz e carboidratos. Me alimentos sempre de três em três horas com proteínas, sucos naturais e frutas’, conta.

A candidata do Grêmio não economiza nos cuidados com a pele e cabelo. ‘Faço limpeza de pele, drenagem linfática que além de reduzir as medidas, ajudam a combater a retenção de líquidos. E os cabelos eu hidrato toda semana com produtos profissionais', diz a loira que para valorizar o sorriso também realizou um clareamento dental. 

Em relação à fantasia Ingrid é só elogios. ‘Me identifiquei muito, está lindíssima e deslumbrante. Adorei tudo. Só tenho a agradecer ao meu clube e à minha equipe que está me dando muito apoio’, pontua a candidata que acredita que para ganhar o Rainhas tem que ter fé, confiança e simpatia. ‘Tem que entrar no palco e mentalizar "vou  conseguir"," vou ganhar", e tentar passar essa energia para os jurados', diz.