Mais Acessadas

Operadora lança cartões de recarga em homenagem ao Círio

Clientes terão opções de compra de R$ 15 e R$ 20


Em 08 de outubro, 2013 - 14h02 - Negócios
A Vivo lançou nesta terça-feira (8) cartões de recarga temáticos em homenagem ao Círio de Nazaré, que acontece no segundo domingo de outubro, em Belém. Os clientes têm opções de compra nos valores de R$ 15 e R$ 20. Tendo como símbolo o ícone da Vivo envolvo em fitinhas do Círio, os cartões estão à venda nos tradicionais pontos de comercialização do produto.


O Círio é o único evento religioso contemplado por este tipo de ação em todo o Brasil e pela primeira vez um símbolo da empresa foi modificado para homenagear um evento específico. 'A partir de agora, pretendemos utilizar o Vivinho do Círio todos os anos. É a primeira vez no Brasil que utilizamos um ícone da empresa desta forma', disse Emerson Martins, diretor regional da Vivo.

Redação Portal ORM