Mais Acessadas

Pará Negócios 2013 encerra hoje no Hangar

Mais de 100 expositores mostram seus produtos em Belém


Em 25 de agosto, 2013 - 16h04 - Negócios

A edição deste ano da Pará Negócios, a principal feira de varejo do Estado, encerra neste domingo (25). A feira pode ser visitada das 16 às 22 horas no Hangar Feiras e Convenções da Amazônia. 

É o último dia para o público aproveitar descontos de até 80% em moda, acessórios, artigos para animais de estimação, móveis e muitos outros produtos e serviços que rendem boas compras para os visitantes e ótimos negócios para os 150 expositores da feira realizada pela Associação Comercial do Pará (ACP), Conselho da Mulher Empresária, Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e pelas Câmaras Setoriais da ACP e apoio da Organizações Romulo Maiorana (ORM).

O evento chega à segunda edição com o tema "Tudo em um só lugar", e a expectativa é que o encerramento amplie ainda mais os descontos da Feira Pará Outlet, uma das feiras internas da Pará Negócios, com produtos como roupas, calçados, acessórios e artigos fashion do universo feminine com  até 80% de desconto. Outro espaço de muito sucesso e também de muitos descontos e novidades é a 3a Feira Pará Óticas, voltado para lojistas do setor de óticas.

Bichos - Para os amantes dos bichos de estimação a 4a Pet Fair, outra feira interna da Pará Negócios, promove um show à parte com desfiles de moda e performances, roupas e muitos acessórios para cães, gatos e claro, para seus donos, que ainda podem inscrever seu animal para participar dos desfiles e competições, como o Mini Agility, que contece hoje.

Ontem o evento foi muito concorrido por causa do Groon Pará, um grande concurso de tosas mobilizou os melhores tosadores de renomados pet shops da capital paraense, e teve como vencedora Leia Guimarães, com a tosa da cadelinha  Atina, muito aplaudida pelo público.

Outro momento muito esperado na Pet Fair é o Beauty Dog, um grande desfile de beleza de pelagem, que se completará com o Dog Fashion, um desfile de roupas, acessórios e fantasias para os bichos que vai dar o que falar.

A Pará Negócios 2013 tem patrocínio do Banco da Amazônia, Grupo Sá Cavalcante, responsável pelo novo Shopping Metrópole, de Ananindeua, e com apoio de muitos parceiros, como o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Pará (Sebrae) e organização da empresa de eventos Faz & Acontece.

Redação Portal ORM
Foto: Divulgação