Mais Acessadas

Operadora contrata 800 profissionais para áreas técnicas

Companhia oferece 10 vagas para atuação no Pará


Em 23 de julho, 2013 - 16h04 - Negócios

A Oi está contratando 800 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna. Entre essas oportunidades há cerca de 10 vagas para o Pará. Também há oportunidades para atuação em outros 20 estados: AC, AM, AP, BA, CE, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, SC, SP e TO, além do DF.

As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel. O novo desenho de gestão da planta interna, que levou ao projeto de contratação de pessoal, resultou em uma primeira fase na admissão de 4,4 mil colaboradores neste ano e representa mais um passo na direção estratégica traçada pela Oi para alavancar o patamar de qualidade dos serviços com diversas ações estruturantes.
 
As vagas disponíveis nesta segunda onda de contratações são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. Também há vagas para profissionais com Ensino Superior, como engenheiros e administradores. As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas. Para os contratados, a Oi oferecerá plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.