Entretenimento

19 de maio, 2013 - 17h45 - Entretenimento

Amor à Vida: Fernanda Machado, Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi comentam triângulo amoroso

Leila incentiva namorado a se aproximar da órfã milionária Nicole, mas o que era um golpe vira amor


Na próxima trama das 21h, Leila (Fernanda Machado) namora Thales (Ricardo Tozzi), um jornalista que não tem onde cair morto. O casal vive um grande amor, mas, para Leila, não é só de amor que as pessoas vivem. É preciso planejamento, uma carreira promissora, dinheiro... É aí que entra Nicole (Marina Ruy Barbosa), uma jovem sem família, que esbanja dinheiro. 'Ela é órfã, herdeira de uma fortuna e tem que comandar uma casa enorme com muitos empregados', explica Marina Ruy Barbosa.

Leila, Thales e Nicole: triângulo amoroso (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Leila, Thales e Nicole formam triângulo amoroso (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Assim que fica sabendo que a ruivinha tem uma séria doença, Leila convence Thales a se aproximar mais da jovem. A dupla desenvolve estratégias para que o jornalista consiga ficar íntimo de Nicole sem que ela imagine que os dois são namorados. Acontece que o amor não tem fronteiras e o jornalista acaba se apaixonando pela ruiva. Por essa Leila não esperava!

Fique ligado na estreia de Amor à Vida, nesta segunda, dia 20 de maio. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: Globo.com




Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se