Mais Acessadas

Vivo inicia as vendas do Galaxy S4, da Samsung, em Belém

Aparelho pode ser adquirido por R$ 999 no plano 3G Plus Completo


Em 16 de maio, 2013 - 10h10 - Negócios

Clientes da Vivo em Belém têm à disposição no portfólio da operadora, a partir desta quinta-feira (16), o Galaxy S4, quarta geração do Galaxy S, da Samsung. O aparelho foi desenvolvido para valorizar os relacionamentos, ampliando as possibilidades de conexões e valorizando a experiência do usuário.

Com design inovador, o aparelho possui uma tela de alta definição de 5 polegadas, uma bateria de alta capacidade, e é super fino, com 7.9 mm e apenas 130 g. Equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels, com 12 modos diferentes de fotos, o GALAXY S 4 também possui, por exemplo, a função 'Dual Camera', que permite o uso simultâneo das câmeras frontal e traseira em uma única foto. Ao mesmo tempo, a função 'Dual Video Call' permite fazer e receber uma chamada de vídeo com amigos e família, enquanto mostra o que você está olhando durante a chamada.

O Samsung GALAXY S 4 amplia as conexões entre as pessoas, com a função 'Group Play', os usuários podem compartilhar música, fotos, documentos e jogos com todos ao seu redor. Entre os diferenciais, o aparelho oferece ainda o 'S Translator', que fornece tradução instantânea de texto ou voz no e-mail, mensagem de texto e 'ChatON'.

O GALAXY S 4 oferece ainda ferramentas que facilitam o dia a dia dos usuários, com funcionalidades inovadoras que detectam rosto, voz e movimentos para controlar a tela, sem a necessidade de ativação pelo toque do dedo.

Os clientes da Vivo podem adquirir o aparelho por R$999, no plano 3G Plus Completo e a oferta vale também para os usuários que fizerem a portabilidade para a operadora. 'Estamos sempre trabalhando para oferecer o que existe de mais inovador aos nossos clientes, com um amplo portfólio de planos e aparelhos, investindo constantemente na expansão e melhoria da nossa rede, buscando garantir a satisfação dos usuários', afirma o diretor regional da Vivo no Norte, Emerson Martins.