Mais Acessadas

Empresários de Canaã participam de turmas de Gestão Empresarial e Selo da Qualidade


Em 15 de maio, 2013 - 12h12 - Negócios

A capacitação profissional abre as portas para as oportunidades de trabalho e possibilita uma melhor adaptação ao mercado competitivo. Com base nisso, 25 empresários de Canaã dos Carajás já começaram a fazer o curso de Gestão Empresarial e 20 empresas já estão participando do curso sobre o Selo de Qualidade. Os cursos integram o programa de capacitação da Redes (Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará) para o plano de trabalho do projeto S11D, da Vale.

O curso de Selo de Qualidade começou no dia 8 de maio e se se estenderá até o dia 31 de agosto. Já o curso de Gestão Empresarial começou no dia 10 de maio e irá até o dia 14 de setembro. 'Nessa 2ª turma estamos com empresários bastante interessados em concluir o curso e receber a certificação, pois sabem que isso será um grande diferencial no mercado', comentou o consultor da Redes Marcelo Loureiro.



O professor Mário Sérgio, que ministra o módulo de Selo de Qualidade acredita nos bons resultados do curso. 'Acredito que dessa turma teremos grandes cases de sucesso, da mesma forma que aconteceu com a 1ª', disse.
A cerimônia de certificação dos dois cursos acontecerá no dia 27 de setembro, na Casa da Cultura, em Canaã dos Carajás.

Fonte: Redes