Mais Acessadas

Meninas da Esmac decidem título da Taça Brasil de futsal sub-20

Jogo será contra a Liespe (MG), às 19h, em Belém


Em 11 de abril, 2013 - 09h09 - Futsal

Tradicional equipe do futsal paraense, a Esmac está prestes a conquistar mais um título nacional para o Estado. Na noite desta quinta-feira (11), as meninas do sub-20 do representante de Ananindeua decidem o título da IX Taça Brasil Correios de Futsal.

As paraenses estão invictas na competição, com 100% de aproveitamento. O adversário, no entanto, não deve dar vida fácil para a Esmac. As mineiras da Liespe/Ipatinga também realizam ótima campanha e seguem com os mesmos 100% de aproveitamento da equipe ‘papa-chibé’.

Na rodada semifinal, a Esmac eliminou a Funlec (MT), pelo placar de 2 a 1. Já  a Liespe fez jogo emocionante e chega embalada para disputar o título. A equipe de Minas Gerais venceu a Asdericel (RO) pelo placar de 6 a 4. As duas equipes já conquistaram o principal objetivo entre os participantes, garantindo as duas vagas para a Divisão Especial da Taça Brasil sub-20 no ano de 2014, contra as principais equipes do país, especialmente do eixo sul.

A final será realizada a partir de 19h, no ginásio do SESI, na Avenida Almirante Barroso. O torcedor que quiser comparecer e torcer não pagará nada. A entrada é gratuita.

Felipe Saraiva (Portal ORM)
Foto: Ascom Sejel