Mais Acessadas

Shouse e Esmac decidem título do Torneio Bené Aguiar de futsal

Campeão representará o Pará na Liga Norte


Em 05 de abril, 2013 - 15h03 - Futsal

A 12ª edição de um dos mais tradicionais torneios de futsal do Pará está prestes a ter o seu desfecho. O Torneio Bené Aguiar será decidido na noite desta sexta-feira (5). Shouse e Esmac confrontam para saber quem será o representante paraense na Liga Norte.

A competição que iniciou com cinco participantes chega na sua grande decisão, a partir de 20h, no ginásio do Instituto Federal do Pará (IFPA). Nenhuma das equipes entra em quadra com vantagem de resultado, sendo um ingrediente a mais para fortes emoções.

O Shouse chegou à final após aplicar uma verdadeira goleada em cima do Sport Belém, por 11 a 2. Já Esmac, uma das mais tradicionais equipes do esporte da bola pesada no Estado, conquistando o título seis vezes, também venceu bem para se credenciar à decisão. O representante de Ananindeua eliminou o Clube do Remo, pelo placar de 4 a 1.

O Torneio Bené Aguiar foi disputado por cinco equipes. Shouse, Esmac, Clube do Remo, Sport Belém e Dragões iniciaram a competição em busca do título e de uma vaga para a Liga Norte de Futsal, que será realizada no Amapá e renderá ao campeão a participação na Taça Brasil.

Redação Portal ORM
Foto: Antônio Cícero