Mais Acessadas

Belém recebe Taça Brasil de Futsal Sub-20

A competição vai acontecer deste domingo (7) até a quinta-feira (11), no Sesi


Em 02 de abril, 2013 - 10h10 - Futsal

Belém se prepara para receber a disputa da 9ª edição da Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal Sub-20. A competição está programa para começar neste domingo (7) e seguir até a quinta-feira (11), no ginásio do Sesi, na capital paraense.

A Esmac será a representante do Pará, mas, além dela, Hidráulica Brasil, de Góias, Asdericel Futsal, de Rondônia, Funlec, do Mato Grosso do Sul, Monte Claros, de Minas Gerais, e Assermurb, do Acre, estão na briga pelas duas vagas de acesso à Divisão Especial de 2014.

No ano passado, com dois empates e duas derrotas, a Esmac acabou sendo rebaixada da Divisão Especial. Agora, jogando em casa, as meninas têm a chance de voltar à elite. De acordo com o regulamento, os seis times se enfrentarão entre si e os dois melhores conquistarão a vaga.

A rodada de abertura da Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal Sub-20 vai ter o Montes Claros enfrentando o Funlec, a partir das 16h, Hidraulica e Asdericel, a partir das 17h30, e as donas da casa contra o Assermurb, a partir das 19h.

Com informações da Fefuspa