Mais Acessadas

Dois jogos agitam a semifinal do Torneio Bené Aguiar de futsal

Esmac x Remo e Shouse x Sport Belém brigam por duas vagas na final


Em 14 de março, 2013 - 16h04 - Futsal

O futsal paraense movimenta a reta final do Torneio Bené Aguiar, uma das principais competições do calendário estadual na modalidade da bola pesada. A competição disputada em Belém reúne as cinco principais equipes paraenses, chegando ao momento decisivo, os confrontos da semifinal.

Após a última rodada classificatória ser crucial para três equipes que ainda buscavam uma vaga entre os quatros que disputam o mata-mata, Esmac, Clube do Remo e Sport Belém completaram a classificação e se uniram ao Shouse, que já havia sido garantido, com três vitórias nos três primeiros jogos.

Na sexta-feira (15), Esmac x Remo e Shouse x Sport Belém se enfrentam no ginásio do Instituto Federal do Pará (IFPA), a partir de 19h30. Shouse e Esmac já entram em quadra com a vantagem do empate, já que terminaram a primeira fase na liderança e segunda colocação, respectivamente.

A outra equipe que completa o quadro dos participantes do Torneio Bené Aguiar é o Dragões Futsal, que somou apenas um ponto na primeira etapa da competição e ficou de fora.

Felipe Saraiva (Portal ORM)
Foto (capa): Antônio Cícero (Colaborador)