Mais Acessadas

Rodada decisiva movimenta clubes no Torneio Bené Aguiar

Quatro equipes ainda brigam por três vagas na semifinal


Em 11 de março, 2013 - 15h03 - Futsal

O torneio Bené Aguiar de Futsal promete movimentar o calendário da modalidade nesta semana. A reta final da competição que envolve os principais clubes do futebol de salão no Estado tem rodada decisiva nesta terça-feira (12), com dois jogos.

Às 19h30, no ginásio da Esmac, em Ananindeua, Dragões e Clube do Remo duelam valendo vaga entre os quatro que avançam à semifinal. O Leão soma quatro pontos e precisa da vitória se quiser se manter vivo na briga pela classificação.

O outro jogo da noite coloca em quadra o único classificado à etapa decisiva frente aos donos da casa, que ainda briga por uma 'brecha' entre os quatro. Esmac e Shouse jogam às 20h45, também no ginásio em Ananindeua. O Shouse, com nove pontos, apenas cumpre tabela, já que conquistou três vitórias em três jogos realizados. Já a Esmac está empatada com o Clube do Remo e Sport Belém, precisando vencer.

Como a competição é disputada por cinco equipes, o Sport Belém 'folga' na rodada. As semifinais estão marcadas para a próxima sexta-feira (15), no ginásio do Instituto Federal do Pará (IFPA), a partir de 19h. O primeiro colocado joga contra o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.

Felipe Saraiva (Portal ORM)
Foto: Antonio Cícero (Colaborador)