Mais Acessadas

Pistorius é 'um homem destruído e prestes a cometer suicídio', diz amigo

Documentário da BBC, que será exibido nesta segunda-feira, trará depoimento do amigo, Mike Azzie


Em 11 de março, 2013 - 10h10 - Atletismo

Segundo Mike Azzie, um dos amigos mais próximos de Oscar Pistorius, o atleta paralímpico é 'um homem destruído e prestes a cometer suicídio'. A afirmação foi feita durante o documentário 'Oscar Pistorius: What Really Happened?' (Oscar Pistorius: O que realmente aconteceu?), que será exibido nesta segunda-feira pela rede britânica BBC.

O sul-africano, de 26 anos, foi acusado pelo assassinato de sua namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro. Azzie, que é um treinador de cavalos e amigo da família de Pistorius, disse que desde então o atleta paralímpico tem se mostrado muito abatido, e pede para que as pessoas mais próximas rezem por Reeva.

- Ele é como alguém andando em círculos, sem saber para onde vai. Diria que ele é um homem destruído, diria até que ele está prestes a cometer suicídio. Isso me preocupa muito. Ele não é nem sombra do homem que era - declarou Mike Azzie à BBC.

Reeva Steenkamp foi encontrada morta no banheiro da mansão do sul-africano, que é acusado de assassinato premeditado. A defesa do atleta alega que ele confundiu a modelo com um ladrão, que teria invadido sua casa. Atualmente, Pistorius responde ao processo em liberdade.

Fonte: O Globo