Mais Acessadas

Juruti sedia encontro negócio focado

Programação também terá palestras com o tema competências essenciais de um fornecedor de sucesso


Em 21 de fevereiro, 2013 - 13h01 - Negócios

Empresários de Juruti participam nesta quinta-feira (21) de um 'Encontro de Negócios Focado' com os setores de suprimentos da Alcoa e MRN (Mineração Rio do Norte). A rodada, promovida pela Rede de Desenvolvimento de Fornecedores do Pará (Redes), será no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Juruti.

 

Para o evento foram selecionados fornecedores de serviços eletromecânicos, serviços civis e locação de andaimes para apresentar portfólio e diferenciais competitivos para a Alcoa. Já a MRN selecionou os empresários de construção civil, locação de mão de obra, sondagem, manutenção em ferramentas, fabricação de móveis, locação de veículos, material de escritório e fornecimentos de vidros.

 

A programação também terá palestras de Rogério Favacho da Cruz, gerente comercial da Aces (Associação Comercial e Empresarial de Santarém), com o tema competências essenciais de um fornecedor de sucesso; Silvia da Silva Rosalino, analista técnica do Sebrae, que ministra palestra sobre liderança e Poliana Pimentel Barbosa, auxiliar técnica Ambiental PROMAM, que falará sobre os resultados econômicos da regularização de uma movelaria.

 

O evento será dividido em dois momentos. De 14h às 17h será realizado o encontro de negócios focado apenas com representantes das mantenedoras Alcoa e MRN e os fornecedores previamente selecionados. Já de 19 às 22h serão ministradas as palestras aberta ao público em geral.

 

 

Fonte: Redes