Mais Acessadas

Em grande estilo, Assembleia Paraense e Tênis Clube apresentam rainhas

Nesta quinta-feira (24), mais quatro candidatas serão apresentadas ao concurso


Em 24 de janeiro, 2013 - 00h12 - Rainhas

O penúltimo dia de apresentações das candidatas ao Rainha das Rainhas 2013 foi contemplado com belas jovens. Após três anos sem participar do concurso, o Tênis Clube apresentou a estudante Thaís Bezerra para tentar o título. Já a Assembleia Paraense apostou na simpatia da estudante de Odontologia Karina Salgado. Convidados e associados puderam prestigiar os desfiles em Belém na noite desta quarta-feira (23).

Com 20 anos de idade, a rainha do Tênis Clube, Thaís Bezerra, disse que é uma honra ser escolhida para representar o clube. 'Eu recebi dois convites antes de aceitar participar, mas quando o Tênis me chamou, eu não pude negar, uma vez que eles estão voltando e vieram para fazer bonito', diz Thaís, orgulhosa pelo convite.

Leonina, Thaís conta que a confiança vai ser fundamental no dia do desfile. 'Eu tenho muita fé em Deus. Se eu não confiar em Deus e em mim, eu não tenho como fazer uma boa apresentação', disse a estudante de engenharia de produção.

A noite de quarta continuou com o coquetel de apresentação de Karina Salgado, representante da Assembleia Paraense. Com 1,68m de altura e pesando 58 quilos, a jovem diz que o concurso está no sangue. 'Eu assistia com as minhas irmãs e penso que agora é a minha vez. Quero trazer mais esse título para o clube', conta a candidata, ressaltando que uma das irmãs já venceu o concurso pelo clube.

Estudante de Odontologia, Karina revela que é a primeira vez que participa de um concurso de grande porte. 'O meu foco agora é só o Rainha das Rainhas e eu estou muito confiante', ressalta a jovem que também é esportista e já representou o Estado em uma competição nacional de basquete.

Apresentações - Nesta quinta-feira (24), mais quatro candidatas serão apresentadas ao concurso: as representantes do Clube de Engenharia, da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), da Tuna Luso Brasileira e do Grêmio Literário Português.

Concurso - O Rainha das Rainhas 2013 acontece no próximo dia 1º de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, e tem como patrocinadores a Valeverde Turismo, Invencível Veículos e o apoio do fotógrafo Fábio Pina.

Texto e fotos: Ivanna Serra (Portal ORM)