Mais Acessadas

Monte Líbano e Paysandu entram na disputa do Rainha das Rainhas

Aline Guimarães e Suelen Medeiros vão defender seus clubes no dia 1º de fevereiro


Em 22 de janeiro, 2013 - 23h11 - Rainhas

A disputa continua acirrada no Rainha das Rainhas do carnaval 2013. Mais duas rainhas foram apresentadas na noite desta terça-feira (22). O Monte Líbano entra no concurso com a estudante de direito Aline Guimarães. Já Suelen Medeiros, estudante de História, é a representante dos bicolores pelo Paysandu.

Tentando trazer o 3º título para o Monte Líbano, a taurina Aline Guimarães, de 23 anos, conta que carrega o carnaval no sangue. 'Sou filha do carnavalesco Bosco Guimarães e eu nasci no samba. Então, participar do concurso é mais especial, pois meu pai é filho do carnaval', conta ela, ressaltando que o pai foi carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense no ano passado pelo carnaval carioca.

Estudante de Direito, a candidata disse que vem se preparando há bastante tempo para o Rainhas. 'Eu entrei para ganhar e acredito que levo, pois sou disciplinada e muito alegre. Meu preparo foi intenso. Tudo o que uma Rainha precisa ser', revela.

A noite das apresentações finalizou quando os bicolores conheceram sua representante. Natural de Abaetetuba, Suelen Medeiros entrou na disputa por amor ao Paysandu. 'Eu sempre tive vontade de ganhar e cheguei a receber convites de outros clubes, mas só aceitei porque foi no meu Papão', disse a torcedora bicolor.

Com 1,68m de altura e pensando 52 quilos, a alviceleste cursa História na faculdade e acredita na sua personalidade para ganhar a coroa. 'É um prazer participar do Rainhas e acredito que a minha determinação vai me levar longe', finaliza.

O Prêmio - Durante as apresentações, o diretor de marketing das ORM (Organizações Romulo Maiorana), Guarany Júnior, fez um pouco de mistério, mas revelou o carro que a Rainha desse ano vai ganhar. 'Eu e o pessoal da Invencível já acertamos tudo e a ganhadora levará para casa o Fiat 500', disse.

Apresentações - O Tênis Clube do Pará volta a participar do concurso este ano e apresenta sua candidata nesta quarta-feira (23), junto com a Assembleia Paraense.

Evento - O Rainha das Rainhas acontece no próximo dia 1º de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções e conta com o apoio do fotógrafo Fábio Pina e o patrocínio da Invencível Veículos e Valeverde Turismo.

Texto e fotos: Ivanna Serra (Portal ORM)