Mais Acessadas

Cassazum e Caixaparah apresentam Rainhas ao concurso

Gessyca e Laura foram apresentadas na noite desta quinta-feira (17)


Em 17 de janeiro, 2013 - 23h11 - Rainhas

Mais duas belas jovens foram apresentadas ao 'Rainha das Rainhas' 2013  na noite desta quinta-feira (17), em Belém. A dançarina Gessyca de Almeida abriu a noite de desfiles representando o Cassazum e a estudante Laura Alves foi apresentada como a musa do Caixaparah na competição.

Taurina e determinada, Gessyca, de 20 anos,  acredita na força de vontade para dar o título ao Cassazum.  'Eu já tenho experiência com dança, então será bem mais tranquilo participar e apresentar a coreografia', conta a candidata que já ganhou títulos como miss caipira em concursos de quadrilha.

Gessyca disse ao Portal ORM que está realizando um sonho ao participar do concurso. 'Qualquer menina gostaria de ser uma rainha, então é uma honra participar do concurso', ressalta.  A dançarina vai vestir a fantasia do estilista Rodolfo Gomes, que participa pela primeira vez do concurso

Homenagem para a mãe

Com os olhos esverdeados e muita garra, a rainha do Caixaparah, Laura Alves, também foi apresentada na noite desta quinta-feira.   'Representar o clube já é o primeiro passo pra realização do meu sonho. Eu não vim só participar, eu quero trazer o título', comenta a candidata que está dedicando boa parte do seu tempo ao concurso.

Cursando o 3º ano de Educação Física, a loira quer a benção de Deus para seguir seu sonho. 'Sem a ajuda de Deus não serei nada. Quero que ele permita que eu dê de presente esse título para a minha mãe, que faz aniversário uma semana depois', diz a jovem de 19 anos.

Apresentação - Na próxima segunda-feira (21) o Pinheirense, o Bancrévea e COPM apresentam suas candidatas ao concurso.

Concurso - O Rainha das Rainhas acontece no próximo dia 1º de fevereiro no Hangar Centro de Convenções e tem apoio do fotógrafo Fábio Pina e patrocínio da Valeverde Turismo e Invencível veículos.

Texto e fotos: Ivanna Serra (Portal ORM)