Mais Acessadas

Torcedora, Sandy promete trazer mais um título para o Remo

Leão é o segundo clube com mais vitórias no concurso


Por: http://rainha.orm.com.br/?p=1210 Em 15 de janeiro, 2013 - 23h11 - Rainhas

Depois da vitória sobre o Santa Cruz de Cuiarana, os azulinos apresentaram com orgulho sua candidata ao Rainha das Rainhas do carnaval 2013. Usando um vestido azul marinho, que representa a cor do clube do Remo, Sandy Sanches foi apresentada na noite desta terça-feira (15).

Participando pela primeira vez do concurso, a virginiana de 22 anos conta como foi feito o convite para disputar o título. 'Eu recebi convites de vários clubes, mas aceitei participar pelo Remo porque é o clube do meu coração. Sou resmista de sangue azul', brinca a jovem.

Seguindo a carreira de modelo, a candidata também se forma este ano em Geografia pelo IFPA (Instituto Federal do Pará). 'Minha principal atividade é o estudo, mas meu hobby é dançar e ouvir música', explica a candidata.

O Remo é o segundo clube que mais teve títulos na história do concurso. Tendo o sete como número da sorte, Sandy acredita em sua determinação para vencer o 'Rainhas', que é um sonho desde criança. 'Sou persistente e corajosa, meu ensaio está intenso, porém tranquilo, como deve ser', conta.

Concurso - O Rainha das Rainhas 2013 acontece no próximo dia 1º de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, e conta com o apoio do fotógrafo Fábio Pina e o patrocínio da Invencível Veículos e Valeverde Turismo.

Texto e fotos: Ivanna Serra (Portal ORM)