Rainha das Rainhas 2014

08 de janeiro, 2013 - 23h39 - Rainhas

COCB apresenta a 1ª candidata ao 'Rainha das Rainhas'

Allana Gatti é campeã de ginástica rítmica e tem 24 anos


Foi dada a largada para o carnaval dos paraenses. O COCB (Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros) abriu nesta terça-feira (8) as apresentações das candidatas ao tradicional concurso 'Rainha das Rainhas' do carnaval 2013 com um coquetel para convidados e patrocinadores. Em meio a uma grande festa, o clube apresentou a advogada Allana Gatti para tentar o primeiro título do COCB.

Nove vezes campeã paraense de ginástica rítmica, Allana Gatti, de 24 anos,  sonhava desde criança em participar do concurso. 'Desde sempre me vi no Rainhas. Eu gosto de ginástica e para isso eu preciso vestir um personagem e na minha apresentação eu vou poder fazer o mesmo', ressalta. Ao Portal ORM, Allana disse que a fantasia é uma surpresa e que está sendo confeccionada pelo estilista Carlos Amilcar.

A leonina não esconde o encanto em participar do evento. 'É tudo tão mágico, tão lindo, que eu quero representar bem o meu clube e conto com a perseverança para isso', disse a bela, após ser apresentada. Alana disse que está malhando pesado para manter os seus 59 quilos, distribuídos em 1,70 de altura.

Durante o coquetel, a representante de marketing da Valeverde Turismo, Aline Monteiro, destacou a importância de patrocinar o evento, que já se tornou tradição no carnaval paraense. 'Nós somos uma empresa genuinamente paraense e nada mais gratificante que patrocinar um evento tradicional que acontece em nosso Estado', explicou.

O 'Rainha das Rainhas' acontece no próximo dia 1º de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia e tem como patrocinadores Invencível Veículos e Valeverde Turismo.

Redação Portal ORM
Fotos: Cristino Martins (O Liberal)




Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se