Mais Acessadas

Primeira candidata do RR vai ser apresentada hoje

Será a representante do COCB ao título de 'Rainha das Rainhas 2013


Em 08 de janeiro, 2013 - 09h09 - Rainhas

Na noite de hoje será apresentada a primeira candidata que irá disputar o título de Rainha das Rainhas do Carnaval de 2013. Ela vai representar o Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros (COCB), que participa do concurso há 66 anos. A apresentação será a partir das 20 horas de hoje, no salão do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.  Todas as 21 candidatas ao título serão apresentadas até o próximo dia 24. No decorrer da semana serão apresentadas mais três participantes.

Amanhã, às 20 horas, a Associação dos Funcionários do Tribunal de Contas do Estado do Pará (Astcemp) e o Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe) vão apresentar suas candidatas na sede da Tuna. Na quinta-feira, às 20 horas, a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (Aeapa) apresenta sua candidata ao título na sede administrativa da entidade de classe.

A final da 67ª edição do Rainha das Rainhas acontecerá no dia 1º de fevereiro, às 22 horas, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. O evento é uma realização das Organizações Romulo Maiorana (ORM).

O concurso tem premiações para as cinco primeiras colocadas. O Rainha das Rainhas teve sua primeira edição em 1947 e está sendo realizado no Hangar há três anos consecutivos. Para participar do concurso, as candidatas devem comprovar vínculo com os clubes que representam, residir em algum município do Estado do Pará, não ser e não ter sido casada e ser maior de 18 anos de idade. O retorno do Tênis Clube do Pará é uma das novidades dessa edição. O evento tem o patrocínio das empresas Invencível e Valeverde Turismo e apoio do Studio Fábio Pina

Serviço- Quem é fã do concurso pode acompanhar as novidades pelo Twitter (@RainhasORM) ou Facebook (https.facebook. com/RainhasORM). Para participar da cobertura da final do concurso pelo twitter, basta usar a #Rainhas2013.


Fonte: O Liberal