Notícias


03 de janeiro, 2013 - 20h30 - Polícia

Homens são presos por homicídio e latrocínio em Pacajá

Francisco José da Silva teria assassinado o amigo. Já Manoel Messias da Costa teria matado a esposa


Por: 1

Francisco José da Silva e Manoel Messias da Costa foram presos no município de Pacajá, sudoeste do estado, acusados de latrocínio e homicídio duplamente qualificado, respectivamente. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (3) pela Polícia Civil.

Francisco José das Silva é acusado de matar o próprio amigo, José Gomes Ferreira, com um tiro de espingarda nas costas. O crime aconteceu na última terça-feira (1º), no assentamento Cururuí, zona rural da cidade. De acordo com a polícia, José Gomes teria ido visitar Francisco em sua casa e lhe falou sobre uma quantia em dinheiro que guardava no bolso. Após sair da residência, o acusado atirou nas costas da vítima, que não resistiu. O dinheiro foi roubado.

Já Manoel Messias da Costa é apontado como o autor da morte da própria esposa, Antonieta Silva Vitória, no último dia 23 de dezembro, na Rua São Carlos, zona urbana de Pacajá. A vítima foi morta a facadas.

O homem, que foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, resistiu à prisão e foi alvejado com dois tiros. Após atendimento médico, seguiu para a delegacia da cidade, onde deverá aguardar julgamento.

Redação Portal ORM com informações da Polícia Civil




Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se